Chapecoense vence o Atlético-PR de virada e agora tem osso duro contra o Inter

Em jogo atrasado que era para ser disputado na 20ª rodada do Brasileirão, somente Chapecoense e Atlético PR entraram em campo pelo Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira. Na Arena Condá, a equipe da Chapecoense fez a lição de casa ao vence os paranaenses de virada por 2 a 1. Pablo abriu o placar para a equipe visitante, Bruno Guimarães fez contra, empatando a partida e Leandro Pereira ampliou de cabeça favorecendo o time de Chapecó.
Com a vitória o time da Arena Condá soma 25 pontos e sobe para a 16ª posição empurrando o Vasco para a zona do rebaixamento com 24.

Chapecoense em casa perdeu apenas para o Palmeiras nesta competição

A Chapecoense tem 11 jogos dentro dos seus domínios, sendo 5 vitórias, 5 empates e apenas uma derrota. Dentro de casa, apenas foi derrotada pelo Palmeiras por 2 a 1. Antes de ser derrotada em casa pelo time de Luiz Felipe Scolari, venceu Flamengo, Ceará, Cruzeiro, Corinthians; e empatou com Vasco, Paraná, Bahia, Santos e Grêmio.
Considerando a tabela dos jogos em casa, a  Chapecoense soma 20 pontos e está na 14ª posição com 5 vitórias e apenas uma derrota.

Osso duro de roer: A defesa do Inter

Na próxima rodada a Chape recebe o líder da competição em casa: O Internacional que tem a segunda melhor colocação, considerando os jogos fora de casa. O colorado tem 19 pontos, 5 vitórias 4 empates e 3 derrotas. Além disso, a defesa do Inter é a segunda melhor do campeonato com apenas 13 gols sofridos. O Grêmio tem a melhor defesa com 12.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies