Centros de treinamentos de Vasco e Fluminense também funcionam irregularmente

Nesta sexta, incêndio em Ct do Flamengo provocou dez mortes e outros três feridos

A tragédia acontecida com jovens do Flamengo corre o risco de se repetir em outros dois grandes do futebol carioca. Segundo reportagem do Jornal Nacional, da Rede Globo, assim como o CT do Rubro-Negro, os centros do Vasco, em Itaguaí, e do Fluminense, na Barra da Tijuca, também não possuem o alvará de permissão para o devido funcionamento.

CT do Vasco também tem inúmeras pendências (Foto: Net Vasco)

De acordo com a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, todas as três agremiações já foram notificados, mas continuam mantendo os funcionamentos do seus centros de treinamento à rebelia. Questionado, o órgão municipal disse que vem multando as agremiações, no entanto, não possuem poder de polícia para fechar os locais.

CT do Fluminense é outro com funcionamento irregular (Foto: O Dia)

Até o momento, nenhuma das diretorias dos clubes concedeu qualquer declaração oficial sobre as irregularidades de seus CTs.

Na madrugada desta sexta, um incêndio de grandes proporções no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio, causou a morte de dez jovens das categorias de base do Flamengo. Outros três ficaram feridos e precisaram ser hospitalizados. Dois deles receberam alta, mas um permanece internado e seu estado é grave.

Continua após o anúncio

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas