Celso Barros faz análise de campanha do Flu e pede união para fugir do rebaixamento

Tricolor tem 31 pontos e abre Z-4 do Brasileirão

Através de sua conta no Instagram, Celso Barros fez uma análise dos 30 jogos que o Fluminense disputou no atual Campeonato Brasileiro. Ressaltando o mau aproveitamento no início, quando a equipe era dirigida por Fernando Diniz, o vice-presidente geral do Tricolor pede união para o objetivo de escapar do rebaixamento.

Confira, abaixo, a postagem de Barros

“Após o jogo de sábado contra o Vasco o Fluminense completou 30 jogos no Campeonato Brasileiro. Nos primeiros 15 jogos sob o comando de Fernando Diniz tivemos um aproveitamento de 27%. Sob o comando de Oswaldo de Oliveira e Marcão esse número subiu para 42%. Se durante todo o campeonato tivéssemos esse índice o FLU hoje não estaria na zona de rebaixamento.

Certamente estamos sendo muito impactados pela campanha ruim que tivemos nos nossos primeiros 15 jogos.

Por isso penso que eventuais mudanças podem ser positivas para melhorar resultados e alcançarmos os nossos objetivos.

Em números aproximados precisamos conquistar 60% dos pontos que iremos disputar nos próximos 8 jogos. Tenho certeza que isso é possível e para que isso aconteça precisamos estar unidos. Torcida, jogadores, comissão técnica e dirigentes.

Saudações Tricolores “

Somando 31 pontos, o Fluminense, no momento, está em 17º lugar, abrindo o Z-4 do Brasileirão. Na quinta, enfrenta, a partir das 19h30 (de Brasília), no Morumbi, o São Paulo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso