Celso Barros confirma ser o autor de sondagem a Buffon

Ex-gestor da Unimed é candidato a vice-geral nas eleições presidenciais do Fluminense

No final da noite da última quinta-feira, surgiu a informação de que um dos candidatos a presidente do Fluminense teria feito uma sondagem a Gianluigi Buffon. Nesta sexta, acabou o mistério. Na realidade, quem conversou com pessoas ligadas ao goleiro italiano, ídolo da Juventus, de Turim, e que, na temporada passaa, defendeu o Paris Saint-Germain, foi Celso Barros, ex-gestor da Unimed e nome indicado para vice-geral na chapa de Mário Bittencourt.

Em entrevista ao portal Net Flu, Barros confirmou ter procurado informações sobre a situação de Buffon, mas garantiu que, se o seu grupo vencer as eleições, a prioridade é acertar as pendências com o atual elenco.

“Fiz o contato, houve a sondagem, mas nada de proposta. Nossa prioridade, se vencermos a eleição, é pagar os salários dos jogadores”, disse.

Golieor italiano também interessa a outros clubes europeus (Foto: Portal TSN)

Buffon esteve no Brasil em 2013 para defender a seleção da Itália na Copa das Confederações. Na ocasião, tanto ele quanto seus familiares conheceram e se disseram ser, a partir daquele momento, torcedores do clube. Os filhos do goleiro, inclusive, foram fotografados em uma praia com a camisa do Tricolor. Clubes da Turquia, da Alemanha e o Barcelona também demonstram interesse no arqueiro.

As eleições para a presidência do Fluminense estão marcadas para o sábado, das 9 às 18 horas (de Brasília), na sede das Laranjeiras. Mário Bittencourt e Ricardo Tenório são os postulantes a suceder Pedro Abad.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies