Publicidade

CBF publica equívoco da arbitragem em jogo de Botafogo X Santos

6

Arbitragem considerou que Luiz Fernando, em posição de impedimento, participou da jogada que culminou com gol de Renatinho aos 43 minutos do 2º tempo

O empate em 0 a 0 entre Botafogo e Santos, válido pela 17ª rodada do Brasileirão, foi marcado por uma grande polêmica. Aos 40 minutos do 2º tempo, Renatinho dividiu com o goleiro Vanderlei e balançou as redes, mas o árbitro Paulo Roberto Alves Junior anulou o gol do clube carioca.

Na visão da arbitragem, Luiz Fernando, em posição de impedimento, participou da jogada. Os jogadores alvinengros cercaram o juiz e o auxiliar. No meio da confusão, o árbitro chegou a fazer gesto de considerar o gol, mas logo depois voltou atrás e voltou a anular.

Na tarde deste quarta-feira 8, a Assessoria do site oficial da CBF publicou em sua página de equívocos e acertos de arbitragem, o vídeo que culmina o árbitro em ter errado em não marcar o gol, do qual daria a vitória ao Botafogo:

Na saída de campo, Luiz Fernando lamentou a decisão do árbitro e falou a TV Globo: “Ele (O Árbitro) falou que participei da jogada, mas eu quando vi que estava impedido, parei. O Renatinho vem de trás, posição legal, e fez o gol”, – disse.

O atacante Kieza foi na mesma linha de Luiz Fernando, após a partida disse à Rádio Globo: “O bandeira disse que o Luiz foi na bola e depois parou. No meu ponto de vista foi gol legal. Já é a segunda ou terceira vez que somos prejudicados. Temos que rever isso aí”, – disse.

Publicidade

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas