CBF publica equívoco da arbitragem em jogo de Botafogo X Santos

Arbitragem considerou que Luiz Fernando, em posição de impedimento, participou da jogada que culminou com gol de Renatinho aos 43 minutos do 2º tempo
O empate em 0 a 0 entre Botafogo e Santos, válido pela 17ª rodada do Brasileirão, foi marcado por uma grande polêmica. Aos 40 minutos do 2º tempo, Renatinho dividiu com o goleiro Vanderlei e balançou as redes, mas o árbitro Paulo Roberto Alves Junior anulou o gol do clube carioca.
Na visão da arbitragem, Luiz Fernando, em posição de impedimento, participou da jogada. Os jogadores alvinengros cercaram o juiz e o auxiliar. No meio da confusão, o árbitro chegou a fazer gesto de considerar o gol, mas logo depois voltou atrás e voltou a anular.
Na tarde deste quarta-feira 8, a Assessoria do site oficial da CBF publicou em sua página de equívocos e acertos de arbitragem, o vídeo que culmina o árbitro em ter errado em não marcar o gol, do qual daria a vitória ao Botafogo:

Na saída de campo, Luiz Fernando lamentou a decisão do árbitro e falou a TV Globo: “Ele (O Árbitro) falou que participei da jogada, mas eu quando vi que estava impedido, parei. O Renatinho vem de trás, posição legal, e fez o gol”, – disse.
O atacante Kieza foi na mesma linha de Luiz Fernando, após a partida disse à Rádio Globo: “O bandeira disse que o Luiz foi na bola e depois parou. No meu ponto de vista foi gol legal. Já é a segunda ou terceira vez que somos prejudicados. Temos que rever isso aí”, – disse.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies