CBF não libera Allan e Caio Henrique da Seleção Brasileira Pré-Olímpica

Ambos serão desfalques do Flu contra Cruzeiro e Bahia

O Fluminense tentou, mas, segundo o presidente do clube, Mário Bittencourt, informou durante entrevista coletiva nesta sexta-feira,  a CBF não liberou Allan e Caio Henrique da Seleção Brasileira Pré-Olímpica, que, na próxima semana, disputará dois amistosos no Recife.

“Fizemos um pedido oficial. Fui duas vezes pessoalmente. Usei todos os argumentos que eu poderia usar com a entidade. A resposta que ouvi é que no ano que vem não vamos ter esses problemas por conta do calendário. A não ser na Copa América. Tentei um último pedido para os jogadores se apresentarem no dia do jogo da seleção, mas não foi possível. Não vamos contar com eles”, explicou o mandatário.

No dia 10 de outubro, a Seleção Pré-Olímpica enfrenta a Venezuela. Quatro dias depois, o adversário será o Japão. Sem Allan e Caio Henrique, considerado dois dos principais destaques do atual elenco, o Flu vai ao Mineirão no dia 09 de outubro para encarar o Cruzeiro e, no dia 12, no Maracanã, receberá o Bahia. Ambos, porém, estarão no Nilton Santos para o clássico de domingo, às 16 horas, diante do Botafogo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso