Publicidade

CBF dá aval, mas Flu aguarda documento formal para utilizar Léo Santos na Copa do Brasil

Zagueiro esteve no banco em duas partidas do Corinthians pela competição

Publicidade

Por precaução, o Fluminense não escalou o zagueiro Léo Santos no confronto da última quarta diante do Ypiranga-RS pela Copa do Brasil. Isso porque o jogador, que veio emprestado pelo Corinthians, esteve no banco em duas partidas do time paulista no torneio. Nesta sexta, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), devido ao fato de o atleta não ter entrado em campo, deu aval, mas o Tricolor mantém a cautela e só usará o defensor na competição após o envio de um documento oficial da entidade. Lembrando que, na Copa Sul-Americana, ele já não poderá atuar pela equipe das Laranjeiras.

Bastante elogiado por comentaristas e torcedores do Corinthians, Léo Santos, em outras ocasiões, recebeu sondagens de Real Madrid e Barcelona. A princípio, o zagueiro ficará no Fluminense até o final de 2019, no entanto, caso venha uma proposta do exterior, o clube carioca será obrigado a liberá-lo sem direito a receber qualquer quantia pela futura transação.

Léo Santos foi titular do Flu no empate de 1 a 1 com o Resende na última sexta e tem chance de ser relacionado para o compromisso de domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, diante da Cabofriense.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas