CBF anuncia data para sorteio das quartas de final da Copa do Brasil

0

Mesmo que as oitavas de final da Copa do Brasil ainda não tenha encerrado, a Confederação Brasileira de Futebol já colocou datas oficiais para o sorteio das quartas de finais da competição.

A oitava de final ainda está em andamento e no momento somente Grêmio, Inter, Bahia e Palmeiras esperam seus adversários que devem ser reconhecidos nos das 4, 5 e 6 de junho, antes da parada para Copa América. A entidade brasileira anunciou que o sorteio das quartas de final será dia 10/06, na sede da CBF.

Jogos de volta: 

  • 4/6, 21h30min, Flamengo x Corinthians (ida: 1×0)
  • 5/6, 19h15min, Athletico-PR x Fortaleza (ida: 0x0)
  • 5/6, 19h15min, Cruzeiro x Fluminense (ida: 1×1)
  • 6/6, 20h, Santos x Atlético-MG (ida: 0x0)

Destas partidas, somente Flamengo jogará pelo empate, isso porque na primeira partida a equipe rubro-negra conseguira a vitória por 1 a 0 diante o Corinthians. Novo resultado de 1 a 0 invertido ou derrota com um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis. Já as outras 3 partidas, quem vencer avançará para próxima fase, qualquer empate levará a decisão aos pênaltis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies