Publicidade

Cássio brilha, Vágner Love desencanta e Corinthians avança na Sul-Americana

Placar de 1 a 1 se repete e Timão é mais efetivo nas penalidades

Publicidade

Corinthians e Racing voltaram a empatar em 1 a 1 pela Copa Sul-Americana. Dessa vez a partida entre as equipes foi realizada na Argentina, mas terminou com festa do time brasileiro. A equipe de Fábio Carille saiu atrás no marcador, mas conseguiu reverter. O gol de empate do Timão foi marcado por Vágner Love, o primeiro dele nesse retorno ao Brasil. Nos pênaltis, brilhou a estrela de Cássio, que defendeu duas cobranças.

O Corinthians jogou com muita cautela na primeira etapa. Carille apostou em uma dupla de volantes com Clayson e Ramiro pelos lados de campo. Com isso, Sornoza e Pedrinho atuaram mais centralizados. O Timão encontrou dificuldades em trocar passes e acabou sofrendo o gol aos 41 minutos. Neri Cardozo cruzou e Cristaldo, de cabeça, colocou o Racing em vantagem.

A equipe brasileira tratou de empatar a partida logo no início da segunda etapa. Aos cinco minutos, após cobrança de escanteio, a defesa do time da casa afastou mal e Vágner Love aproveitou. O atacante finalizou de primeira, de voleio, para o fundo das redes de Arias. As duas equipes tiveram chances de marcar o segundo gol, mas a disputa da vaga foi para os pênaltis.

Gustavo, Mateus Vital, Vágner Love, Richard e Fágner converteram suas cobranças. Danilo Avelar e Sornoza desperdiçaram. Nery Domínguez, Cristaldo e Solari erraram para o Racing. Cássio, que defendeu duas cobranças, garantiu a classificação do Corinthians nos pênaltis (5-4). Agora o time paulista aguarda definição de sorteio para conhecer seu próximo adversário.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas