Caso Scarpa; Galliote nega preocupação com bloqueio e sugere acordo

Na sexta-feira passada a juíza Dalva Macedo, do TRT do Rio, determinou o bloqueio de R$ 200 milhões do Palmeiras e do jogador a título de garantia caso a equipe carioca vença a ação que move contra o meia. O valor corresponde à multa rescisória que constava no contrato.

À ESPN Brasil, Galiotte não mostrou-se preocupado com a decisão: “O assunto está com o departamento jurídico, a princípio esse tema é do Scarpa e Fluminense. O Palmeiras foi envolvido, mas o departamento jurídico está tranquilo. Vamos nos defender”.

Em seguida o presidente deu a entender que tentará um acordo com o Fluminense: “Acreditamos que ao longo do tempo vamos resolver essa situação. Existe também o diálogo com o Fluminense, a expectativa é que a gente chegue a um acordo para resolver. Acho que nesse caminho (Justiça), todos perdem. Através do diálogo a gente consegue resolver essa questão, mas hoje está no departamento jurídico” concluiu.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas