“Casal Sub-20” é testado em equipe titular no Fluminense

A tendência, porém, é que apenas João Pedro inicie confronto de quinta, no Maracanã, diante do Atlético Nacional-COL

0

Após dois dias de folga, o Fluminense se reapresentou na tarde desta terça-feira e, no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, iniciou seus preparativos para o confronto de quinta, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, diante do Atlético Nacional-COL, o primeiro entre ambos pela segunda fase da Copa Sul-Americana. A novidade ficou por conta da utilização dos jovens atacantes Marcos Paulo e João Pedro, o “Casal Sub-20”, entre os titulares.

A expectativa, porém, é que o técnico Fernando Diniz escale apenas João Pedro desde o início. Nesse caso, ele entraria na vaga de Léo Artur. Enquanto isso, Marcos Paulo ficaria como opção no banco de reservas.

De restante, o time é o mesmo que começou a goleada de 4 a 1 sobre o Cruzeiro do último sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro

Na quarta, pela manhã, acontece o último treinamento do Fluminense no CT Pedro Antônio antes do duelo continental. Até o momento, já foram vendidos mais de 11 mil ingressos para a partida.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies