Carlinhos Vidente diz que Palmeiras não será Campeão em 2018, mas prevê títulos e mundial em breve

Em entrevista para repórter Gerson Júnior da Rádio Menina de Balneário Camboriú, o vidente Carlinhos, além de prever Álvaro Dias como o novo presidente do Brasil, também disse que o Grêmio será campeão Brasileiro 2018 e o Corinthians campeão da Copa do Brasil 2018.
“Entre Inter, Grêmio e São Paulo, (o título) fica com o Grêmio” Brasileirão 2018
Previsões Campeão Brasileiro e Copa do Brasil – Assista a partir do 18min45seg

Perguntado em outro programa sobre o assunto futebol, mais precisamente os Campeonatos, ele comentou que o Brasileiro ficaria entre Inter, Grêmio ou São Paulo mas que para ele o Grêmio seria Campeão Brasileiro. Perguntado se o Palmeiras iria vencer a libertadores de 2018 ele disse que não, e que fatalmente cairia nas semifinais.
Previsão Carlinhos Vidente sobre o Mundial do Palmeiras a partir do minuto 6min58seg

No início do ano o mesmo vidente também falou que este ano “é o ano do Palmeiras”, no entanto não destacou se o alviverde seria campeão pois foi cortado pelo apresentador, mas também previu que em 2019 ou 2020 o Palmeiras conquistará o mundial.
“Esse ano será o ano do Palmeiras… o mundial do Palmeiras será em 2019/2020. Esse ano vai estar com um time muito bem montado dai sim, vai rápido ao mundial.”

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies