Caio Paulista e Michel Araujo disputam a vaga no ataque do Flu

Um dos dois formará o trio ofensivo na partida contra o Union La Calera na terça.

Sem poder contar com Welington Silva e Fernando Pacheco (ambos não foram inscritos), Odair Hellmann já definiu os dois candidatos a formarem, ao lado de Marcos Paulo e Evanilson, o trio ofensivo do Fluminense no confronto de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana na terça, às 19h15 (de Brasília), no Chile, diante do Union La Calera. Na atividade desta terça, o treinador conversou bastante com Caio Paulista e o uruguaio Michel Araujo e um dos dois dois iniciará a partida.

Pelo bom rendimento no Fla-Flu da última quarta, no Maracanã, Caio surge como provável escolha, mas o fato de ser um jogo sul-americano pode levar Odair a optar por Araujo. De qualquer forma, os dois seguem para o Chile no domingo com toda a delegação tricolor.

Outra novidade pode ser o retorno de Nino. De volta após colaborar para a  Seleção Brasileira se garantir no torneio de futebol masculino das Olimpíadas de Tóquio, ele tem chance de recuperar sua posição no sistema defensivo.

Por conta do 1 a 1 no jogo de ida, no Maracanã, o Fluminense precisa vencer ou de empates a partir de 2 a 2 para não ser eliminado precocemente da Sul-Americana. Caso devolva o placar do Rio, o Tricolor terá que buscar a vaga nos pênaltis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies