Burocracia adia estréia de Luciano com a camisa do Fluminense

O Fluminense irá enfrentar o Palmeiras pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta feira (25), as 19:30 (horário de Brasília), o clube carioca vem de uma vitória fora de casa contra o Sport, pelo placar de 2×1, já o Palmeiras venceu o Atlético-MG pelo placar de 3×2 jogando em casa.
O Fluminense irá para a partida com uma série de desfalques: O Lateral Léo, os volantes Richard e Dodi e o meia Sornoza não enfrentaram o Palmeiras, todos suspensos devido ao terceiro cartão amarelo.
Já Luciano provavelmente não enfrentará o Palmeiras por conta de burocracia, de acordo com apuração do “Lance”, a documentação do atacante vindo do Leganés (ESP) ainda está atrasada e as chances dele sair no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até essa terça são quase nulas, o jogador não poderá atuar até o clube espanhol enviar a documentação atrasada e o nome do lateral ser publicado no BID.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies