Publicidade

Bruno Henrique e Éverton Ribeiro detona árbitro : “Vasco sempre tem pênalti”

Publicidade

Os jogadores do Flamengo não esconderam a revolta com o pênalti marcado para o Vasco, no empate por 1 a 1 deste sábado, no Maracanã. E não hesitaram nas reclamações e provocações. Após a partida, o meia Éverton Ribeiro se apegou a um dado para cutucar o rival. O rubro-negro lembrou que o Cruz-Maltino foi o time com mais penalidades a seu favor na Série A de 2018 para reforçar sua indignação com decisão do árbitro do clássico, Wagner do Nascimento Magalhães.

“Vimos o lance do pênalti. Para mim, o Marrony está caindo antes de chegar na bola, o Thuler está na frente, mas sabemos que acontece isso. O Vasco sempre tem um pênalti, é o time que mais tem pênalti na série A. Mas vamos levantar a cabeça”

A revolta dos flamenguistas foi com o pênalti marcado por Wagner aos 49 minutos do segundo tempo, quando Thuler disputou bola com Marrony e derrubou o vascaíno na área. Após o apito final, em meio à reclamação rubro-negra, Bruno Henrique levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Ele endossou a bronca do Flamengo e questionou a decisão do árbitro.

“Cara, nós fomos falar com ele, que o quarto árbitro viu o lance e não falou nada, e ele, de trás, falou que foi pênalti. Pênalti como? O cara encostou no jogador deles, e ele caiu, e ele deu pênalti? Mas enfim…”, desabafou Bruno Henrique.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas