REVISTA ESPORTIVA
Notícias, jogos, vídeos, enquetes, entrevistas... tudo sobre o seu time

Brasil conhece dias e horários de próximas rodadas das Eliminatórias para a Copa de 2022

Com 12 pontos e 100% de aproveitamento, Seleção lidera o torneio

0

No início da tarde desta sexta-feira, foram divulgados os dias e horários das quinta e sexta rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, a ser realizada no Catar. Em relação ao Brasil, o próximo desafio está marcado para o dia 26 de março, às 19 horas (de Brasília), em Barranquilla, contra a Colômbia. Quatro dias depois, às 21h30min (de Brasília), no Recife, o escrete canarinho terá, pela frente, o clássico diante da Argentina.

Até o momento, em quatro jogos, a Seleção Brasileira tem 100% de aproveitamento. Na estréia, na Arena Neo Química, em São Paulo, goleou a Bolívia por 5 a 0. Na sequência, veio as vitórias de 4 a 2 sobre o Peru no Estádio Nacional de Lima, 1 a 0 sobre a Venezuela no Morumbi, novamente em São Paulo, e 2 a 0 sobre o Uruguai no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Para o Mundial do Catar, os quatro melhores colocados, após disputa em turno e returno, avançam de forma direta. Já o quinto colocado precisará passar pela repescagem, enfrentando uma seleção da Concavaf (Américas do Norte, Central e Região do Caribe).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.