Botafogo encaminha contratação de lateral-esquerdo do Corinthians

0

Na manhã deste sábado, o Botafogo revelou, por intermédio de seu site oficial, que está muito perto de acertar a contratação do lateral-esquerdo Moisés, do Corinthians. Segundo o portal alvinegro, o jogador é aguardado para realizar os tradicionais exames médicos no início da próxima semana e, logo em seguida, não havendo qualquer problema inesperado, assinar um vínculo de empréstimo de um ano.
Com 22 anos e nascido em São Paulo, Moisés foi revelado pelo Comercial, de Ribeirão Preto. No ano de 2015, veio para o Corinthians, mas nunca se firmou no time titular, sendo emprestado por três vezes: Madureira, Bragantino e Bahia.
Buscando se recuperar das eliminações da Taça Guanabara e, principalmente, da Copa do Brasil ainda na primeira fase, o Botafogo se prepara para a estreia na Taça Rio, terceiro turno do Campeonato Carioca. Na próxima quinta, às 19h30 (de Brasília), o Glorioso irá ao estádio Giulite Coutinho, em Édson Passos, distrito da região metropolitana do Rio de Janeiro, para encarar o Nova Iguaçu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies