Botafogo anuncia contratação de Danilo Barcelos

Ex-lateral do Vasco é um pedido do técnico alvinegro Alberto Valentim

Durante coletiva realizada no hotel China Park, em Domingos Martins, local da pré-temporada do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente do clube e, atualmente, integrando o novo Comitê Executivo de Futebol, anunciou a contratação do lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que, no ano passado, defendeu o Vasco. Indicado pelo técnico Alberto Valentim, com quem trabalhou no Gigante da Colina, o atleta assina por dois anos e deve ser apresentado até, no máximo, no início da próxima semana.

“Está acertado, está combinando o desligamento do Atlético-MG para assinar com o Botafogo. Já fez exames médicos, vai se integrar aqui em algum momento”, disse Montenegro.

Em um ano de Vasco, Danilo fez 45 jogos e marcou cinco gols, um deles valeu o título da Taça Guanabara, conquistada em 17 de fevereiro do ano passado, com vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense. O Sport também queria  a sua contratação, mas acabou optando pelo Botafogo.

Quem também está muito perto de chegar é o uruguaio Federico Barrandeguy. Vindo para suprir a lacuna deixada por Marcinho, que sofreu uma lesão e ficará um longo período afastado, o ex-lateral-direito do Montevideo Wanderers já assinou o contrato e está programado para se apresentar na sexta.

–:–/–:–

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso