Com desfalque e retorno de Barrios Grêmio encara o Vitória

0

O Grêmio joga em casa com o apoio da torcida para confirmar a sua vaga na próxima edição da taça Libertadores da América. O Jogo é contra o  vitória da Bahia um dos postulantes ao rebaixamento para a serie B nacional, mas todo cuidado é pouco,  pois o time baiano vem para cima para tentar escapar desta situação difícil que se encontra.

O técnico deles é um velho conhecido da torcida tricolor trata-se de Wagner Mancini que foi jogador e técnico gremista e nutre um respeito enorme pelo imortal tricolor, mas que precisa de todas as formas de um resultado positivo para finalmente sair desta situação difícil que o Vitória se encontra.

Grêmio: Os desfalques gremistas para este jogo são Beto Da Silva, Marcelo Oliveira, Marcelo Grohe, Bruno Cortez e Edílson que estão fora da partida deste domingo.

Vitória: O treinador não confirmou a equipe, já que ainda não definiu os substitutos de Wallace e Uillian Correia. O certo é que Neilson ocupará o lugar de Yago. A probabilidade é que o Vitória entre em campo com Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Ramon (Bruno Bispo) e Geferson; José Welison, Filipe Souto (Ramon), Patrick e Neilton; David e Tréllez.

Provável escalação do vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Ramon (Bruno Bispo) e Geferson; José Welison, Filipe Souto (Ramon), Patrick e Neilton; David e Tréllez.

Provável escalação do Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bressan; Michel (Jailson), Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Jael (Lucas Barrios). Ainda foram relacionados: Bruno Grassi, Leonardo, Bruno Rodrigo, Rafael Thyere.

Arbitragem: Marcelo Aparecido R de Souza – SP (CBF), Anderson José de Moraes Coelho – SP (CBF), Bruno Salgado Rizo – SP (CBF), Fabio Rogerio Baesteiro – SP (CBF), Vinicius Goncalves Dias Araújo – SP (CBF), Rafael Gomes Felix da Silva – SP (CBF).

Transmissão na Televisão: o Première Sports transmite a partida para todo o Brasil , 17h Grêmio x Vitória(com Luiz Alano e Batista).

Transmissão na Radio: as quatro rádios de Porto Alegre transmitem ao vivo: rádios Guaíba, Gaúcha, Grenal e Bandeirantes começam a jornada esportiva a partir das 16 horas com o pré-jornada. Lembrando que o jogo começa às 17 horas em Caxias do Sul no Estádio Alfredo Jaconi.

 

Transmissão na internet: os portais Terra, UOL e globo.com acompanham a partida em tempo real a partir das 17 horas.

.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.