Publicidade

Bangu dificilmente aceitará trocar local de jogo contra o Fluminense

Com o intuito de estrear Paulo Henrique Ganso, Tricolor iria propor levar partida de Moça Bonita para o maracanã

0 0

Na última segunda, apareceu a informação de que, pensando em promover a estreia de Paulo Henrique Ganso, o Fluminense iria conversar com o Bangu e propor a mudança do jogo do próximo dia 22 de fevereiro, válido pelo Campeonato Carioca, de Moça Bonita para o Maracanã. No entanto, em depoimento ao repórter Victor Mendes, da Rede Mais Esportes, o clube alvirrubro, pelo fato de ter poucas partidas como mandante, dificilmente aceitará a oferta.

De acordo com o regulamento do Estadual do Rio, uma alteração de local só seria possível por pedido da emissora detentora dos direitos de transmissão ou quaisquer tipos de problemas nos laudos dos estádios. Além disso, uma mudança necessita acontecer, no máximo, oito dias antes da realização do confronto. Logo, o Bangu tem até quinta para apresentar a sua decisão.

Sendo assim, é quase certo que o novo camisa 10 das Laranjeiras entre em campo, pela primeira vez vestindo o uniforme tricolor, no dia 01 de março, contra o Resende, no Maracanã.

Por: Maximilian Pimenta

Publicidade

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas