REVISTA ESPORTIVA
Notícias, jogos, vídeos, enquetes, entrevistas... tudo sobre o seu time

Band confirma ex-Grupo Globo para as transmissões da Fórmula 1

Após 40 anos, emissora paulista volta a exibir modalidade automobilística em 2021

0

Após Mariana Becker nas reportagens e Reginaldo Leme no comentários, a Band confirmou, nesta sexta-feira, mais um ex-integrante do Grupo Globo para as transmissões da Fórmula 1. Iniciando a carreira como locutor na Rádio Roquette Pinto e tendo passagens por outros veículos, como a Rádio Capital, Tamoio, Manchete e CBN, o jornalista Sérgio Maurício será o responsável por narrar as provas da temporada da principal categoria do Automobilismo Mundial.

A carreira de Sérgio Maurício na televisão o colocou como especialista em diversas modalidades, principalmente no automobilismo. Nos últimos 29 anos, foi um dos principais narradores do Grupo Globo e titular das transmissões da Fórmula 1 no SporTV e, em algumas ocasiões, até na própria emissora de TV aberta.

Depois de quatro décadas sendo a principal atração das manhãs e, nos casos dos GP da Austrália, do Japão e da China, das madrugadas de domingo da Globo, a Fórmula 1 retorna à Band. A emissora paulista fechou um contrato de exclusividade até 2022. Esse vínculo prevê a exclusividade para a exibição das 23 provas do calendário do circuito na TV aberta. Além disso, os treinos classificatórios serão transmitidos pelo canal pago BandSports, que também levará ao ar a Fórmula 2 e a Fórmula 3.

A temporada de 2021 da Fórmula 1 começará no próximo dia 28 de março com o Grande Prêmio do Bahrein.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.