Baixa? Palmeirense é denunciado por agressão e pode levar gancho de 4 a 12 partidas

O atacante Deyverson, do Palmeiras, foi denunciado pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de sua expulsão no jogo contra o Bahia, em 2 de agosto, pela Copa do Brasil. O atleta foi enquadrado no artigo 254, que fala em agressão física e prevê suspensão de 4 a 12 partidas.

Na jogada, Deyverson subiu para disputar uma bola com o lateral Mena e acertou uma cotovelada no rosto do jogador do Bahia, recebendo cartão vermelho direto. Após o jogo, o atacante foi até o vestiário tricolor para se desculpar com o chileno e afirmou que não teve a intenção de atingi-lo.

A partida na Fonte Nova, válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, terminou empatada por 0 a 0. O jogo da volta acontece na próxima quinta-feira (16), no Allianz Parque. Já o julgamento de Deyverson está inicialmente marcado para o dia anterior, quarta-feira (15).

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas