Atlético-MG demite Thiago Larghi

Galo encara o Fluminense no próximo domingo

0

Após 48 jogos, Thiago Larghi é demitido e não dirige mais o Atlético-MG (Foto: Uol Esporte)
O empate de 0 a 0 com o América-MG acabou sendo fatal para a permanência de Thiago Larghi no Atlético-MG. No início da noite desta quarta-feira, o Galo, por intermédio de seu Twitter Oficial, confirmou a demissão do treinador. Ainda segundo a nota, não há prazo para definir o substituto, nem quem irá comandar a equipe no jogo do próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, contra o Fluminense, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Larghi assumiu o Atlético-MG em fevereiro de 2018 após a demissão de Osvaldo de Oliveira. A princípio, ele ficaria como interino, mas, diante das dificuldades de se achar um treinador, o Alvinegro de Belo Horizonte resolveu apostar no jovem de 38 anos, nascido em Paraíba do Sul, cidade da região serrana do Rio de Janeiro.
Em 48 partidas à frente do Atlético-MG, Thiago Larghi obteve 23 vitórias, 13 empates e sofreu 12 derrotas. Apesar do bom retrospecto, ele nunca ganhoua confiança total por parte do torcedor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies