Atlético-MG age rápido e anuncia Levir Culpi como novo treinador

Ele substituiu Thiago Larghi e já dirige a equipe contra o Fluminense

0

Poucas horas após demitir Thiago Larghi, o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, novamente usou a sua conta oficial no Twitter para anunciar Levir Culpi como o novo técnico da equipe. O acerto veio durante um almoço na parte da tarde no qual participaram o próprio treinador, o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, e o vice, Lásaro Cândido Cunha.
O contrato de Levir se encerra em dezembro de 2019. Ele será apresentado na quinta no CT do Galo e estreia no compromisso de domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, diante do Fluminense, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Será a quinta passagem de Levir Culpi pelo Atlético-MG. Na última, conquistou a Recopa Sul-Americana (2014), a Copa do Brasil (2014) e o Campeonato Mineiro (2015). Foram 113 jogos, com 61 vitórias, 22 empates e 30 derrotas. Estava no Gamba Osaka, do Japão. Antes de ir para o Oriente, dirigiu o Fluminense e o Santos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies