Atacante que está voltando ao Inter se despede de ex-clube e ganha carinho da torcida

Brenner se despediu do Botafogo e ganhou carinho dos fãs

0

Nesta terça-feira (11) o centroavante Brenner que estava atuando no Botafogo por empréstimo do Internacional, usou sua rede social do Instagram para se despedir da torcida alvinegra. O jogador recebeu a informação da direção carioca que não renovaria o vínculo e agora terá que voltar ao seu time de origem.

O jogador inclusive, ganhou muitos elogios da torcida botafoguense em sua rede social e foi muito idolatrado com mensagem de “sucesso na carreira”, “voa garoto”, “Boa sorte BrennerMito” e entre outras mensagens de apoio.

Brenner encerrou a temporada entre os titulares e foi o artilheiro da equipe de Zé Ricardo. O garoto de 24 anos pode ser novamente ser negociado pelo Inter por empréstimos mas até então não apareceu propostas oficiais.

Na operação inicial para a chegada de Brenner, ocorrida em julho de 2017, o Botafogo ficou com 50% do percentual de uma futura venda de Camilo e com 20% dos direitos econômicos do atacante, que atuou em 64 jogos e marcou 16 gols pelo clube carioca. O vínculo com o Inter expira em dezembro de 2020.

Veja a nota

“Hoje venho me despedir dessa camisa de tantas glórias, dessa torcida apaixonada e desse grupo com quem trabalhei os últimos anos.

Foi uma experiência incrível. Inesquecível. Por aqui ganhei e perdi. Mas acima de tudo levo comigo o que é jogar em um grande clube. O que é vestir a camisa do Botafogo. O que é fazer um gol pela Estrela Solitária.

Deixo o meu muito obrigado aos funcionários do clube que sempre estiveram ao meu lado. Obrigado a torcida, que nos apoiava incondicionalmente e, a todos que acompanharam e torceram por nosso sucesso nesse clube de história e tradição.

Agradeço aos que apoiaram e principalmente aos que me criticaram. Isso serviu de forças para eu crescer cada vez mais.

Minha passagem termina aqui, mas a caminhada não pode parar. Quem sabe um dia voltaremos a nos encontrar!”

View this post on Instagram

Hoje venho me despedir dessa camisa de tantas glórias, dessa torcida apaixonada e desse grupo com quem trabalhei os últimos anos. Foi uma experiência incrível. Inesquecível. Por aqui ganhei e perdi. Mas acima de tudo levo comigo o que é jogar em um grande clube. O que é vestir a camisa do Botafogo. O que é fazer um gol pela Estrela Solitária. Deixo o meu muito obrigado aos funcionários do clube que sempre estiveram ao meu lado. Obrigado a torcida, que nos apoiava incondicionalmente e, a todos que acompanharam e torceram por nosso sucesso nesse clube de história e tradição. Agradeço aos que apoiaram e principalmente aos que me criticaram. Isso serviu de forças para eu crescer cada vez mais. Minha passagem termina aqui, mas a caminhada não pode parar. Quem sabe um dia voltaremos a nos encontrar! Brenner.

A post shared by BRENNER MARLOS! (@brennermarlos) on

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas