Publicidade

Atacante argentino que está na mira do Grêmio e do Corinthians se despede de seu clube no méxico

Publicidade

O atacante argentino Mauro Boselli, 33 anos, se despediu oficialmente do Léon, do México, através das redes sociais. O jogador está na pauta do Grêmio e também é pretendido pelo Corinthians para a temporada de 2019.

“O presidente e o meu representante estiveram em uma reunião e ficou claro que minha renovação não é importante para o clube. Quero deixar claro que o fator econômico não foi determinante, já que não existiu negociação. Tenho mais seis meses de clube e vou dar tudo de mim a cada partida como sempre fiz desde que cheguei”, disse o jogador.

A direção do Léon busca alguma compensação financeira para liberá-lo antes do prazo final do contrato, que é o meio do ano que vem. Descartado pelo time mexicano, Boselli tem no currículo a passagem pela seleção argentina em 2009, então comandada por Diego Maradona. No time mexicano desde 2013, ele se tornou o segundo maior artilheiro da história do clube com 123 gols marcados.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas