Publicidade

Ata de Assembleia Geral é registrada e entregue ao Fluminense

Presidente Abad necessita dar entrada de documento e versão modificada do estatuto no Registro Civil das Pessoas Jurídicas para eleições serem remarcadas

0 0

Foi dado mais um importante passo para as eleições serem antecipadas no Fluminense. Na última sexta, a ata da Assembleia Geral, realizada no último dia 26 de janeiro, nas Laranjeiras, foi registrada em cartório e entregue à direção do clube.

Produzida por um funcionário do cartório, a ata é um documento no qual é relatado tudo que acontece em uma assembleia, como resultado de votação, impugnações, observações etc. No evento do último dia 26, convcado pelo próprio presidente do Fluminense, Pedro Abad, do total de 10.501 sócios aptos, 812, dos 991 que compareceram, votaram pela antecipação das eleições. 172 disseram não e outros três optaram pelo nulo.

Após registrada a ata em cartório, o clube, na figura de Pedro Abad, precisa dar entrada do documento e da versão modificada do estatuto no Registro civil das Pessoas Jurídicas. Só depois disso é que as eleiçoes, marcadas para novembro, podem ser antecipadas. A tendência é de o pleito ocorrer em março.

Por: Maximilian Pimenta

Publicidade

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas