Publicidade

Artilheiro do Flu em 2019, Luciano confirma viver melhor fase na carreira

Atacante já marcou sete gols na temporada

Publicidade

Com sete gols, quatro pelo Estadual do Rio e três na Copa do Brasil, Luciano é, por enquanto, o artilheiro do Fluminense na temporada de 2019. Em entrevista concedida ao portal Lancenet, o camisa 18 disse estar vivendo a melhor fase na carreira e espera manter o ritmo ao longo do ano.

“Importante estar marcando. Quero agradecer a Deus e meus companheiros. Trabalho difícil que a gente está fazendo. Sem dúvida, é minha melhor fase na carreira e espero que continue até o fim da temporada”, resumiu o atacante.

Revelado pelo Corinthians, Luciano chegou a Flu no segundo semestre do ano passado. Emprestado pelo Fenerbahçe, da Turquia, ele tem vínculo com o Tricolor até o final de 2021.

Além de Luciano, Yony Gonzalez é o outro grande destaque do sistema ofensivo do Fluminense, enquanto Pedro, que está em fase final de recuperação de uma cirurgia reparadora de um estiramento ligamentar no joelho direito, não retorna aos gramados, o que deve ocorrer no final do próximo mês de abril.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas