Árbitro de Inter x Vitória relata confusões em súmula; Leia

0

Ocorrências / Observações:
“Aos 39 minutos do segundo tempo, após ser informado pelo quarto árbitro, Tiago Augusto Kappes Diel expulsei da área técnica do Vitória o auxiliar técnico Rodrigo Meneghetti Carpegiani, por conduta incorreta, proferindo as seguintes palavras “agora ficou escancarado que estão roubando de nós, sempre contra nós seus ladrões, vai tomar no c* de vocês”. Ato continuo empurrou o quarto árbitro pelas costas usando a mão direita quando vinha em minha direção, sendo contido pelos companheiros de clube na área técnica. Informo ainda que após o final da partida quando a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário da arbitragem acompanhado pelo policiamento passando pelo túnel que dá acesso ao vestiário das equipes, o expulso ainda proferiu as seguintes palavras: “ladrão, filha da p***”.
“Após o final da partida quando a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário da arbitragem acompanhado pelo policiamento passando pelo túnel que da acesso ao vestiário das equipes, identificamos o diretor de futebol da equipe do Vitória, Jorge Machado que proferiu as seguintes palavras: “seu safado tem que ter coragem para apitar aqui, seu ladrão, já é a segunda vez que você nos prejudica, você é um ladrão.”
Observações Eventuais:
“Após o término da partida, foi observado pelo árbitro assistente adicional n° 1 Eduardo Cordeiro Guimarães, uma discussão entre o atleta de número 86 Jonatan Daniel Alvez Sagar da equipe do Internacional e o atleta de n° 40 Ramon Menezes roma da equipe do Vitória, sendo contido pelos seus companheiros de clubes e pelo próprio árbitro assistente adicional.” – Diz o texto (imagem abaixo)

O árbitro também não poupou Neilton que foi expulso após o apito final da partida.
“Motivo: V2.8: Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Após o término do jogo, com a equipe de arbitragem ainda no campo de jogo, expulsei com cartão vermelho direto o atleta de n° 10 – Neilton Meira Mestzk, da equipe do Vitória, por proferir as seguintes palavras de forma ofensiva, com dedo em riste e repetidamente: “você é um safado, vai tomar no cu, seu ladrão, era isso que você queria seu covarde.” após a expulsão o atleta citado continuou repetindo os mesmos dizeres, sendo contido e retirado do campo por seus colegas de equipe. Cumpre informar que o atleta expulso havia sido substituído aos 15 minutos do segundo tempo.” Diz o texto (Imagem abaixo)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies