Apresentadora estará na transmissão de jogo do Flamengo pela Taça Libertadores da América

Além de Eugênio Leal e o ex-zagueiro Júnior Baiano nos comentários, o SBT trará mais um convidado para a transmissão do jogo desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), entre Flamengo e Independente Del Valle, do Equador, no Maracanã. Apresentadora de um programa de auditório, o qual leva o seu nome, no canal do empresário, Eliana será a “torcedora especial” do Rubro-Negro no confronto da penúltima rodada do Grupo 1 da Taça Libertadores da América.

A emissora paulista repetirá a estratégia da semana passada. Na ocasião, Ratinho, torcedor fanático do Palmeiras, esteve presente no empate sem gols do Verdão com o Guarani-PAR, no Paraguai.

Flamengo e Independente Del Valle terá transmissão do SBT para o Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, todo o Centro-Oeste, Região Norte e quase todo o Nordeste menos Recife. As demais localidades brasileiras ficarão com River Plate e São Paulo, partida que acontecerá no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, capital da Argentina.

Enquanto isso, na Globo, também às 21h30 (de Brasília), grande parte da rede exibirá Botafogo X Bahia. Os estados de São Paulo, Paraná e o Triângulo Mineiro terão a transmissão de Corinthians X Atlético-GO. Esses dois jogos são remarcados da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Related articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share article

Latest articles

Newsletter

Subscribe to stay updated.