REVISTA ESPORTIVA
redacao

Apresentadora estará na transmissão de jogo do Flamengo pela Taça Libertadores da América

Nesta quarta-feira, Rubro-Negro enfrenta o Independente Del Valle no Maracanã

0

Além de Eugênio Leal e o ex-zagueiro Júnior Baiano nos comentários, o SBT trará mais um convidado para a transmissão do jogo desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), entre Flamengo e Independente Del Valle, do Equador, no Maracanã. Apresentadora de um programa de auditório, o qual leva o seu nome, no canal do empresário, Eliana será a “torcedora especial” do Rubro-Negro no confronto da penúltima rodada do Grupo 1 da Taça Libertadores da América.

A emissora paulista repetirá a estratégia da semana passada. Na ocasião, Ratinho, torcedor fanático do Palmeiras, esteve presente no empate sem gols do Verdão com o Guarani-PAR, no Paraguai.

Flamengo e Independente Del Valle terá transmissão do SBT para o Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, todo o Centro-Oeste, Região Norte e quase todo o Nordeste menos Recife. As demais localidades brasileiras ficarão com River Plate e São Paulo, partida que acontecerá no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, capital da Argentina.

Enquanto isso, na Globo, também às 21h30 (de Brasília), grande parte da rede exibirá Botafogo X Bahia. Os estados de São Paulo, Paraná e o Triângulo Mineiro terão a transmissão de Corinthians X Atlético-GO. Esses dois jogos são remarcados da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.