Apresentado, Lucão garante ter a sua chance na carreira

Centroavante firma vínculo com o Flu até o final de 2020

Antes de conversar com os jornalistas, o vice-presidente geral do Fluminense, Celso Barros, ao lado do diretor-executivo Paulo Angioni, apresentou, de maneira oficial, o centroavante Lucão. Com 27 anos, o jogador, que, em seu currículo, tem passagens por Goiás e Criciúma, estava no futebol do Kuwait e assinou um vínculo até o final de 2020. Visivelmente feliz, o agora atleta tricolor lembrou da passagem pela base da própria equipe das Laranjeiras, falou sobre as suas características e garantiu estar tendo a maior chance na carreira.

“Passei por uma escolinha ou outra e cheguei na do Fluminense. O mundo virou e agora estou aqui.A minha característica é fazer gol. Eu sou também bastante competitivo. Fico ligado todos os minutos. Futebol hoje não permite ter uma só característica. Tem de cumprir funções. Minha disposição tática é voluntariosa. Sou centroavante mesmo. Começo hoje uma nova trajetória na minha vida. Pelos clubes que passei, o peso da camisa do Flu é incomparável”, disse Lucão, que agradeceu a recepção dos demais companheiros e citou ter recebido muitas mensagens carinhosas por parte da torcida.

Como Pedro [VIDEO] está lesionado e só deve voltar daqui a três semanas, Lucão tem grandes chances de ser relacionado para o confronto de domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, diante do CSA, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somando 12 pontos, o Fluminense é o 16º colocado da competição.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies