Apostando em repetição, Marcelo Oliveira divulga escalação do Flu contra o Atlético-PR

Tricolor vai a campo com a mesma equipe que derrotou o Nacional-URU, em Montevidéu, pelas quartas-de-final da Sul-Americana

0

O Fluminense está definido para o jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana e, mesmo contando com o lateral-direito Léo, o técnico Marcelo Oliveira resolveu manter o time da vitória de 1 a 0 sobre o Nacional, do Uruguai, em Montevidéu, no confronto desta quarta-feira, às 21h45min (de Brasília), na Arena da Baixada, diante do Atlético-PR.

Sendo assim, o Tricolor das Laranjeiras irá a campo com Júlio César; Ibañez, Gum, que se recuperou de uma lesão no joelho direito, e Digão; Jadson, Airton, Richard, Sornoza e Ayrton Lucas; Everaldo e Luciano.

O duelo de volta acontece somente no próximo dia 28, novamente a partir das 21h45min (de Brasília), no Maracanã. Quem passar de Fluminense e Atlético-PR enfrentará, na decisão da Sul-Americana, o vencedor do choque colombiano entre Independente Santa Fé e Junior Barranquilla.

Max

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas