Apostando em repetição, Marcelo Oliveira divulga escalação do Flu contra o Atlético-PR

Tricolor vai a campo com a mesma equipe que derrotou o Nacional-URU, em Montevidéu, pelas quartas-de-final da Sul-Americana

O Fluminense está definido para o jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana e, mesmo contando com o lateral-direito Léo, o técnico Marcelo Oliveira resolveu manter o time da vitória de 1 a 0 sobre o Nacional, do Uruguai, em Montevidéu, no confronto desta quarta-feira, às 21h45min (de Brasília), na Arena da Baixada, diante do Atlético-PR.

Sendo assim, o Tricolor das Laranjeiras irá a campo com Júlio César; Ibañez, Gum, que se recuperou de uma lesão no joelho direito, e Digão; Jadson, Airton, Richard, Sornoza e Ayrton Lucas; Everaldo e Luciano.

O duelo de volta acontece somente no próximo dia 28, novamente a partir das 21h45min (de Brasília), no Maracanã. Quem passar de Fluminense e Atlético-PR enfrentará, na decisão da Sul-Americana, o vencedor do choque colombiano entre Independente Santa Fé e Junior Barranquilla.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas