Após saída de Allan, Fluminense intensifica propostas por Cubas e Araujo

Volante argentino e meia uruguaio são os novos alvos do Tricolor das Laranjeiras

Destaque do Racing-URU, Michel Araujo é outro desejo do Tricolor (Foto: Portal Futebol Na Veia)

Após o fracasso na tentativa de manter Allan, que acertou com o Atlético-MG, o Fluminense resolveu utilizar parte dos R$ 17 milhões anteriormente destinados a contratar, em definitivo, o agora ex-volante do Liverpool para intensificar as negociações com o volante argentino Andrés Cubas, do Talleres-ARG, e o meia uruguaio Michel Araujo, do Racing Club de Montevidéu.

A tentativa em Cubas, de 23 anos, é um pouco mais complicada. Há houve, inclusive, uma primeira proposta, recusada pelo atleta. Ele também está na mira do dois grandes clubes da Argentina, Boca Juniors e River Plate.

Já a situação de Araujo está bem avançada e, nos bastidores, há um otimismo quanto ao sucesso da transação. O Fluminense ainda pode trazer um outro meia, cujo nome é mantido em total sigilo.

Se Andres Cubas e Michela Araujo são desejos, o atacante peruano Francisco Pacheco, de 21 anos, é realidade. Informação dada, em primeira mão, pelo portal Saudações Tricolores, o atacante da seleção olímpica daquele país e ex-Sporting Cristal virá, brevemente, ao Rio de Janeiro para realizar os exames médicos e, em seguida, firmar um acordo de três anos com o Fluminense, que também trouxe o lateral-esquerdo Egídio, os volantes Henrique e Hudson, os meias Yago Felipe e Caio Paulista e o centroavante Felippe Cardoso. Negociano a antecipação do fim de seu empréstimo com o Internacional-RS, o atacante Wellington Silva, revelado na base do próprio Tricolor, é outro com possibilidade de chegar às Laranjeiras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso