Após rescindir com o Cruzeiro, Thiago Neves pode negociar com equipe gaúcha

O meio campo Thiago Neves, acertou nesta quarta-feira (22) sua liberação do Cruzeiro. Após uma temporada muito polêmica em BH, o atleta foi alvo de muitas críticas do torcedor cruzeirense em 2019.

Para a torcida o meio-campista foi um dos pilares para a queda do Cruzeiro para a segunda divisão. Lances e vídeos do atleta fizeram com que ele fosse visto dessa maneira. Como exemplo o pênalti perdido contra o CSA em casa, e o vídeo pedindo para o Cruzeiro pagar o restante do salário dele.

Mas nesta quarta-feira os veículos de entretenimento gaúchos apontaram o meia como um dos nomes que o Grêmio deseja para 2020.Já que o clube gaúcho deixou claro que a prioridade em negociações neste momento era do meio pra frente. No caso, um meia armador e um centroavante.

E algumas horas depois de Thiago Neves rescindir com o clube mineiro, Renato Gaúcho já mostrou a todos que tem interesse no atleta para seu elenco, embora no momento não tenha nada envolvendo as duas partes em negociação.

As palavras do treinador em relação ao meio-campista foram:

” É um jogador que tenho admiração, gosto muito dele. É um jogador que se procurar no Brasil, naquela posição, você conta na palma da mão quantos jogadores fazem aquela função. É muito acima da média também. Pode ter certeza que é muito útil a qualquer treinador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies