Após jogador rescindir com o Vasco da Gama, Internacional pode emprestar Paulão ao América-MG

O Zagueiro Paulão, que pertence ao Internacional, não é mais jogador do Vasco da Gama, isso porque o clube aceitou o pedido do Zagueiro para rescindir seu contrato com o time do Rio de Janeiro, Paulão não era muito aproveitado com o treinador Jorginho. De acordo com informações do Globo Esporte, o jogador tem nova proposta de outro clube que gostaria de contar com as atividades do defensor, ainda lhe garantiria a titularidade no clube.
O jogador tem contrato com o clube Gaúcho ate fim de 2019, Segundo informações do jornalista Flávio Dal Pizzol, na Rádio Grenal,  provável destino do jogador pode ser o America-MG e as negociação estão sendo comandadas pelo próprio jogador.
Em contato com a nossa reportagem, a diretoria colorada não mostrou estar contente com a saída do zagueiro do Vasco, onde tinha contrato de empréstimo até dezembro 2019. “Ele (o jogador) não podia ter pedido rescisão sem nosso consentimento”, destacou Rodrigo Caetano.
Agora, a diretoria estudam novos projetos para que ele possa jogar em outro clube. Caso realmente seja o América-MG, o Inter deve negociar pelos mesmos moldes como era no Vasco: Até o fim de 2019.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies