Publicidade

Após empate, Flamengo vence o Ajax nos pênaltis pela Florida Cup

Publicidade

O Flamengo recebeu o Ajax (HOL) nesta quinta-feira (10), em seu primeiro compromisso na temporada 2019. O jogo, válido pelo torneio amistoso Florida Cup, ficou marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes, que se manteve também no placar. Nas penalidades máximas, o clube da Gávea conseguiu levar a melhor e somou dois pontos na competição internacional.

O Flamengo ainda tem mais um compromisso pela Florida Cup antes de retornar ao Brasil. A equipe carioca encara o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, no próximo sábado (10), no estádio do Orlando City.

CHUVA DE GOLS

Abel Braga deve ter gostado do que viu no início do jogo. O primeiro tempo foi movimentado e trouxe boas notícias para o treinador. A primeira dela talvez tenha sido o desempenho de seu ataque. Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe foram muito bem. Especialmente o colombiano, que marcou dois gols e provou que, mesmo com a contratação de Gabigol, vai brigar por uma vaga no time. O sistema defensivo, no entanto, ainda demonstrou falhas. O primeiro gol, anotado por Huntelaar, foi nas costas de Pará.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas