Publicidade

Após empate em clássico, Corinthians volta a campo contra o Ceará pela Copa do Brasil

Publicidade

Após empate por 0 a 0 no último domingo contra o Santos pelo Campeonato Paulista, o Corinthians volta a campo nesta quarta (13), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Ceará. A partida é válida pela terceira fase da Copa do Brasil e acorre na Arena Castelão, em Fortaleza.

Mesmo vindo de um empate, as expectativas para o Corinthians são boas, isso se deve porque, para muitos, a partida contra o Santos em questão de desempenho foi a melhor realizada pela equipe de Fábio Carille no ano – isso foi dito pelo próprio treinador em entrevista coletiva.

Contra o Ceará, será a primeira partida com jogos de ida e volta pra o Timão, lembrando que o Corinthians já havia despachado em jogos únicos a equipe do Ferroviário-CE (2×2) e a equipe do Avenida-RS (4×2). Não há gol classificatório para as equipes que marcarem fora de casa.

Ao que tudo indica, Fábio Carille virá para o jogo com a mesma escalação que levou a campo diante do Santos, porém, Pedrinho que sentiu dores no ombro esquerdo pode ser que não jogue, dando assim um possível espaço para Vagner Love na equipe titular.

Apesar de não ser uma lesão grave no joelho esquerdo, Gustagol continua como baixa e nem viajou com a delegação para Fortaleza.

A tendência é que o Corinthians venha para campo com:
Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho (Love), Boselli e Clayson.

Banco de reservas: 
Caíque, Walter, Michel, Carlos, Marllon, Pedro Henrique, Richard, Ramiro, Jadson, Mateus Vital e Love (Pedrinho).

Arbitragem: 
Leandro Pedro Vuaden, com os auxiliares Leirson Peng Martins e Mauricio Coelho Silva Penna, todos do RS.

Transmissão:
TV Globo (SP, PR e CE), SporTV 2 e Premiere Internacional.

Esse, sem dúvidas, será o embate mais difícil do Corinthians na Copa do Brasil, trazer um resultado favorável para Itaquera é essencial para a classificação.

 

Por: Matheus Cajado

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas