Após empate com Juventude Renato Portaluppi manda recado para “os cornetinhas”

Renato Portaluppi também corneteou o rival por não ver dando volta olímpica a muito tempo.

2

O Grêmio voltou a não vencer na temporada, desta vez na Copa do Brasil no primeiro jogo das oitavas de final. Diante o Juventude no estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul, o Grêmio ficou no empate sem gols com a equipe da casa. Apesar do empate o Grêmio tem apenas uma vantagem que é jogar em sua arena diante seus torcedores na próxima quarta-feira. Como não tem gol qualificado, um novo empate levará a decisão para os pênaltis.

Após a partida Renato Portaluppi deu entrevista para a imprensa e mostrou-se chateado com a pergunta de um dos colegas: Quando citado sobre as más atuações nas últimas partidas, Renato Portaluppi despistou e comparou as derrotas do Grêmio com Barcelona e o Ajax terem sidos desclassificados na Champions League.

  • “Eu acho que tá faltando um pouquinho de educação, no bom sentido, para algumas pessoas na imprensa. Eu vou lembrar vocês, que talvez alguns estão com amnésia: O Grêmio em dois anos e meio conquistou dois títulos. O Barcelona, há 10 dias saiu da Champions, o Ajax siau da Champions. Vacilaram também. Qual o problema do Grêmio não ter ganho no Brasileiro?”

Renato também falou que “os cornetinhas” querem fazer crise no clube e corneteou o Internacional por não dar volta olímpica já há alguns anos.

  • “Libertadores o Grêmio tá classificado. Copa do Brasil nós temos mais 90 minutos em frente a nossa torcida. Então, para os cornetinhas que querem criar alguma coisa aqui dentro do clube, um recadinho para eles: não vão conseguir de forma nenhuma! É porque o Grêmio chega em todas as competições. O Grêmio toda hora dá uma volta olímpica. E, de repente, um cornetinha ou outro tá insatisfeito com isso, porque, de repente, não tá vendo o time deles não dar uma volta olímpica há muito tempo. Então, tem que cornetear, tem que achar água no deserto. Nosso torcedor continua na lua de mel. Volto a repetir para os cornetinhas, dois anos e meio, seis títulos. Se eles estão insatisfeitos com o time deles, seja lá qual for, problema é deles. Crise aqui dentro do Grêmio eles não vão ver nunca. Enquanto eu estiver aqui não vai ter crise. Pode ter certeza disso.”
2 Comentários
  1. Maiara Diz

    Sem crise seu Renato ? Ah Então os torcedores berrando fora Renato não é uma crise ? Piada vc soberbo e arrogante .

  2. Clésio Diz

    Se e assim estamos em lua de mel desde 2006 pois somos os únicos a ter um mundial taça FIFA legítimo e não reconhecido kkkkkkkkkk
    E tri campeão brasileiro invicto…….e nois e inter e #b17

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies