Após chegada de zagueiro, Grêmio fecha o elenco e não irá contratar na parada da copa América

0

A chegada do zagueiro David Braz pode ter sido a última contratação do Grêmio neste ano. Há muitos meses o tricolor Gaúcho estava de olho no mercado em busca de um zagueiro a nível de titularidade. Buscou David Braz junto ao Santos mas teve que se desfazer do atacante Marinho como moeda de troca, ainda recebeu R$ 4 milhões de volta.

A saída de Marinho para o Santos não obrigará o Grêmio buscar novo atacante no mercado da bola. Em entrevista para a rádio Bandeirantes o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Junior considerou que o clube não buscará mais contratações na parada para a Copa América.

“…Sobre centroavantes, o Grêmio tem quatro jogadores capazes de desempenhar a função. A questão é meramente um acerto de esquema e isso resolve o problema. E também temos quatro jogadores para o setor de armação, temos o Jean Pyerre, o Luan, o Tardelli, o Patrick que acabou de renovar. Não tem a mínima possibilidade”, considerou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies