Após bater o Flamengo, Leandro Carvalho exalta entrega do Ceará

Com gol de Leandro Carvalho, Ceará derrotou o Flamengo em pleno Maracanã por 1 a 0

Diante de mais de 60 mil torcedores, o Ceará conseguiu uma importante e difícil vitória diante do Flamengo pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Leandro Carvalho, aos 46 minutos do segundo tempo. Após a partida, o jogador exaltou muito a entrega que a equipe teve em busca do resultado.
De acordo com Leandro, o grupo todo se entrega muito partida após partida, e o resultado foi fruto do trabalho e da união do elenco.
[bs-quote quote=”“Hoje eu tive a oportunidade de marcar e ajudar o Ceará…A gente tenta se doar ao máximo para que a gente saia sempre com a vitória. Então hoje isso foi visto dentro de campo…Um sempre ajudando o outro, um sempre cobrando o outro”, disse.” style=”style-13″ align=”left” author_name=”Leandro Carvalho” author_job=”Jogador do Ceará” author_avatar=”https://revistaesportiva.com.br/wp-content/uploads/2018/09/Leandro-Carvaalho.jpg”][/bs-quote] Perguntado sobre o que fez com que o Ceará conseguisse o triunfo dentro do Maracanã, o jogador voltou a exaltar a entrega do grupo e também falou sobre a presença da torcida cearense.
Para tentar seguir se recuperando no campeonato, o Ceará volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Corinthians, em Itaquera.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies