Após acerto com Arthur e Zé Rafael, Galliote desconversa sobre reforços

0

Sem nomes de jogadores. Enquanto não tivermos definido não falaremos nomes de nenhum atleta. Temos o Arthur, o Zé Rafael, isso sim, é o que podemos expor. As demais situações não. São situações internas. Estamos planejando o próximo ano ter um grupo tão competitivo ou mais do que foi esse ano” disse Galiotte, ao site GazetaEsportiva.

Além de Arthur e Zé Rafael, que chegaram respectivamente do Ceará e do Bahia – ambos com contratos de 5 temporadas, o Verdão também acertou as permanências de 4 jogadores cujos vínculos encerrariam em 31 de dezembro: Fernando Prass, Jailson, Mayke e Edu Dracena. Outros dois que estavam emprestados retornarão em 2019: Raphael Veiga e Erik.

Goulart: “sonho de consumo” de várias equipes brasileiras, o atacante Ricardo Goulart, ex-comandado de Felipão no Guangzhou Evergrande, está tratando de uma lesão de joelho no Centro de Excelência. No meio da temporada o clube chinês recusou uma proposta de 15 milhões de euros do Cruzeiro pelo jogador.

Gostou da matéria? Então siga-nos

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas