Apesar de conversas, Fred não deve seguir no Cruzeiro

Centroavante é sonho de consumo do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt

Na ultima sexta, o portal Globoesporte divulgou que a diretoria do Cruzeiro e o staff de Fred vêm se reunindo para definir uma possível permanência do atacante na Toca da Raposa. Apesar das conversas, o camisa 9, realmente, não deve seguir na agremiação, que, pela primeira vez na história, irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Fred demonstrou a vontade de ficar em 2020 para levar o time azul celeste de volta à elite do futebol nacional, mas a alta diferença entre a pedida do centroavante e o oferecido pelo Cruzeiro, que, por conta do rebaixamento, está reajustando a sua folha salarial, praticamente inviabilizam a permanência do atleta no clube celeste de Minas Gerais.

Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt sonha com retorno do camisa 9 (Foto/ Revista Veja)

Mesmo antes de assumir a presidência do Fluminense, Mário Bittencourt sempre quis trazer Fred de volta às Laranjeiras e, nos bastidores da sede do clube carioca, já existem conversas de que tudo esteja acertado. O mandatário tricolor, porém, nega ter havido qualquer tipo de conversa nesse sentido.

Fred defendeu o Tricolor entre 2009 e 2016, marcando 172 gols, além de conquistar dois Campeonatos Brasileiros (2010 e 2012) e um Estadual do Rio (2012).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso