REVISTA ESPORTIVA
redacao

Apesar da derrota para a Globo, SBT comemora números em estreia na Libertadores

Emissora paulista teve a sua maior audiência da noite de quarta-feira dos últimos anos

0

Segundo dados dos institutos de pesquisa, o SBT ficou atrás da Globo na “guerra das transmissões esportivas” da última quarta-feira. Apesar da derrota nos números, a emissora paulista teve o que comemorar com a exibição da vitória de 2 a 1 do Palmeiras sobre o Bolivar, em La Paz, a sua primeira da Taça Libertadores da América.

Isso porque, com uma média de oito pontos em todo o território, a rede do empresário Silvio Santos atingiu a melhor audiência dos últimos anos nas noites de quartas.

Em São Paulo, onde a Globo exibiu os 3 a 2 do Corinthians no Bahia pelo Campeonato Brasileiro, o SBT obteve 10 pontos contra 24 da Globo. No Rio, enquanto os paulistas atingiram apenas quatro pontos, a emissora da família Marinho, que prestigiou a vitória de 1 a 0 do Fluminense sobre o Atlético-GO, no Maracanã, pelo duelo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, atingiu 21 pontos.

A única vitória do SBT foi em Porto Alegre. Na capital gaúcha, a emisssora de Silvio Santos transmitiu Universidad Católica 2X0 Grêmio em Santiago, no Chile,, também pela Libertadores e alcançou 19 pontos contra 12 da Globo, que passou o jogo do Corinthians.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.