Angioni mostra otimismo quanto a renovação de Daniel, mas cautela sobre Yony Gonzalez

Diretor-executivo do Fluminense concedeu entrevista coletiva nesta sexta

Ao lado do presidente do clube, Mário Bittencourt, o diretor-executivo de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, concedeu, na tarde desta sexta-feira, no CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca, uma entrevista coletiva e falou sobre vários assuntos, dentre eles, o andamento do processo de renovações de contratos. Segundo o dirigente, a situação do meia Daniel, apesar da demora, está bem encaminhada.

” As discussões financeiras foram bem resolvidas. O representante dele (Daniel) foi aos Estados Unidos, e por isso ainda não o procurei para ver a assinatura. Na minha visão, já está bem avançado. Eles também conversaram com o Celso. A demora também nos preocupa, mas acredito que vamos resolver ainda hoje ou amanhã.”, explicou.

Já o caso do atacante colombiano Yony Gonzalez, não há novidades.

“Não tem avanço nenhum. Fizemos uma proposta, ele não respondeu ainda. O pai dele, quando esteve aqui, disse que queria resolver mais próximo do final do ano”, declarou.

Tanto Daniel quanto Gonzalez têm vínculos com o Fluminense até o próximo mês de dezembro. Eles foram titulares na vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio no último final de semana, no Maracanã, e devem ser mantidos pelo técnico Marcão, efetivado pela diretoria, no clássico de domingo, às 16 horas (de Brasília), no Nilton Santos, diante do Botafogo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso