Publicidade

André fala em dedicação após marcar na goleada do Grêmio pelo Gauchão

Melhor em campo contra o São José, centroavante desencantou na temporada

Publicidade

A estreia de Diego Tardelli com a camisa do Grêmio ficou marcada pela goleada do tricolor contra o São José, pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho. Porém, o destaque da partida foi o centroavante André. O camisa 90 participou diretamente dos três gols da equipe na noite deste sábado (9), na Arena.

Após a partida, André concedeu entrevista a repórter Kelly Costa, do Sportv/Premiere. O centroavante falou sobre o espirito de companheirismo do grupo, Renato Gaúcho e sua dedicação nos treinamentos. Confira na íntegra a fala do jogador:

“O Renato fala: o q você faz no treino você irá fazer no jogo. Se reparar bem esse gol que a gente fez ali (o terceiro da noite) foi o que fizemos contra Sindicato e contra o Ypyranga, nos amistosos. O Renato fala, faz no treino que no jogo sai naturalmente”, disse André.

“Eu tenho me dedicado, tenho trabalhado. Independentemente se é jogo, treino ou rachão, eu quero ta sempre fazendo gol. |Eu tenho que estar de bem com a rede e esse gol (de hoje) me dá tranquilidade e me deixa feliz. É bacana o carinho que um tem com o outro aqui dentro. Fico até emocionado com eles vindo me falar que eu mereço esse gol. Todos sabem o quanto a gente trabalha. O Maicon, o Geromel estão sempre conversando comigo. Nada mais justo do que fazer uma boa partida”, completou o centroavante

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas