América-RJ goleia o Duque de Caxias e está a um passo de garantir vaga na Seletiva do Estadual 2020

Alvirrubro de Campos Sales enfrenta, na decisão do segundo turno da Série B do Carioca, a Friburguense

O América-RJ está a uma vitória de garantir presença no torneio seletivo do Campeonato Carioca do ano que vem. Jogando no Marrentão, o Alvurrubro de Campos Sales não tomou conhecimento e derrotou o Duque de Caxias por 3 a 0, garantindo presença na decisão da Taça Corcovado, segundo turno da Série B do Estadual do Rio, quando enfrentará a Friburguense.  Sosa, Araruama e Matheus Babi fizeram os gols da equipe rubra

Vencedor da Taça Santos Dumont (primeiro turno), o América-RJ, se também levatar a Taça Corcovado, estará automaticamente na final da Série B e, consequentemente, no hexagonal, que acontece a partir do final de dezembro para se definir quem serão os dois últimos participantes do Cariocão 2020.

Em 2018 e 2019, o América-RJ também disputou a Seletiva do Estadual, porém, nas duas tentativas de chegar até a elite da competição, acabou fracassando.  O Alvirrubro será o mandante da decisão da Taça Corcovado, que acontecerá na quarta, às 15 horas (de Brasília), mas, como o Estádio Giulite Coutinho segue interditado, precisará definir um outro local. Los Larios e Moça Bonita surgem como alternativas.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso