Alvo do Inter, Charles Aranguiz negocia renovação de contrato com o Bayer Leverkusen

A parada para Copa América está batendo a porta e é neste período de paralisação do campeonato nacional que as janelas de transferências abrem e os clubes ficam de olho na movimentação do mercado da bola. Com o Internacional não é diferente. A equipe tentará trazer algum jogador neste meio tempo mas ainda não se sabe quem.

Havia uma possibilidade da equipe colorada repatriar o volante Aránguiz, no entanto, o investidor do Internacional descartou fazer investimento neste período. Isso porque Aránguiz já tem idade avançada e não poderia render bons lucros em uma possível venda futuramente.

Após manifestação da direção do Internacional sobre Charles Aránguiz, o meio campista resolveu negociar sua renovação de contrato com os alemães visando continuar trabalhando no Bayer Leverkursen. Quem tem a informação é o colega Lucas Collar.

A tendência é que assine um contrato de mais 3 anos. Atualmente Charles Aránguiz tem contrato até 30 de junho de 2020 o que possibilitaria em assinar um pré-contrato no final de dezembro e com isso sairia de graça da Alemanha.

Com Aránguiz o Inter já tem conversas adiantadas e estaria tudo certo para voltar atuar no clube vermelho e branco de Porto Alegre. Para liberar o volante ao Inter, a direção o Bayer pediu 7 milhões de euros, valor que o Internacional não tem em caixa. Resta então aguardar para saber se vai ou não renovar.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies