Alvo do Inter, Charles Aranguiz negocia renovação de contrato com o Bayer Leverkusen

0

A parada para Copa América está batendo a porta e é neste período de paralisação do campeonato nacional que as janelas de transferências abrem e os clubes ficam de olho na movimentação do mercado da bola. Com o Internacional não é diferente. A equipe tentará trazer algum jogador neste meio tempo mas ainda não se sabe quem.

Havia uma possibilidade da equipe colorada repatriar o volante Aránguiz, no entanto, o investidor do Internacional descartou fazer investimento neste período. Isso porque Aránguiz já tem idade avançada e não poderia render bons lucros em uma possível venda futuramente.

Após manifestação da direção do Internacional sobre Charles Aránguiz, o meio campista resolveu negociar sua renovação de contrato com os alemães visando continuar trabalhando no Bayer Leverkursen. Quem tem a informação é o colega Lucas Collar.

A tendência é que assine um contrato de mais 3 anos. Atualmente Charles Aránguiz tem contrato até 30 de junho de 2020 o que possibilitaria em assinar um pré-contrato no final de dezembro e com isso sairia de graça da Alemanha.

Com Aránguiz o Inter já tem conversas adiantadas e estaria tudo certo para voltar atuar no clube vermelho e branco de Porto Alegre. Para liberar o volante ao Inter, a direção o Bayer pediu 7 milhões de euros, valor que o Internacional não tem em caixa. Resta então aguardar para saber se vai ou não renovar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies