Allan explica o porquê de não falar sobre renovação com o Flu

Para volante, o momento é de pensar em garantir o Tricolor na Série A

Apesar de sempre garantir o desejo de ficar, Allan, todas as vezes em que é perguntado, prefere não falar sobre o andamento de seu processo de renovação de contrato com o Fluminense. Em entrevista concedida nesta quarta no CT Carlos Castilhos, ao ser mais uma vez questionado, o volante disse que é algo para se pensar no futuro, pois o foco atual é garantir o Tricolor na Série A do Campeonato Brasileiro.

“Na situação que estamos, precisamos de foco total. Todos sabem que sou feliz aqui, já falei isso em outras entrevistas, mas o momento é sair dessa situação o mais rápido possível para a gente poder sentar e tentar se entender”, declarou.

Emprestado ao Flu até o final do próximo mês de dezembro, Allan tem direitos federativos pertencentes ao Liverpool e chegou às Laranjeiras no início desse ano. Outros clubes do Brasil e do exterior têm observado o rendimento de atleta. Vem sendo convocado para a Seleção Brasileira Sub-23 e deverá estar no grupo que, em janeiro de 2020, disputará, na Colômbia, o Torneio Pré-Olímpico de Futebol, buscando uma das três vagas do continente sul-americano para as Olimpíadas de Tóquio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso