Publicidade

Além de Pedro Antônio, Abad se aproxima de Kia Joorabichian

Presidente do Fluminense busca alternativas para aliviar questão financeira do clube

Publicidade

Asfixiado em todas as esferas, o Fluminense precisa, urgentemente, de dinheiro. Pensando nisso, o presidente do clube das Laranjeiras, Pedro Abad, conforme informa o portal Net Flu, além de se reunir com Pedro Antônio na manhã do último domingo, viajou, no último mês de fevereiro, ao continente europeu, onde se encontrou com vários investidores, dentre eles, o empresário iraniano Kia Joorabichian, que reside na Inglaterra.

Inspirado na ideia do ex-vice de finanças, Diogo Bueno, o mandatário do Tricolor tem, como principal objetivo, alongar os débitos do Fluminense, trazendo instrumentos do mercado financeiro para comprar a dívida da agremiação, similar ao feito pelo Flamengo. A ideia de Abad é conseguir um aporte de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 210 milhões).

Empresário iraniano Kia Joorabichian pode ser parceiro do Tricolor (Foto: Lance)

Em 2005, Kia Joorabichian trouxe a MSI, empresa que investiu forte no Corinthians, campeão brasileiro daquele ano. Dois anos depois, no entanto, chegou a ser denunciado por lavagem dinheiro, mas acabou tendo o processo arquivado e, dessa forma, teve, mantida, a liberdade de realizar negócios no Brasil.

Existe também a possibilidade de Pedro Antônio viajar rumo a Portugal nos próximos dias com a intenção de buscar outras fontes de receitas para o Fluminense. Procurada, a assessoria de comunicação do Tricolor não negou quaisquer das negociações, mas, para não as prejudicar, optou pelo silêncio.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas