Publicidade

Além de jogo do Corinthians, Globo teve outras derrotas para concorrentes

Na última quarta, emissora carioca transmitiu a vitória do Palmeiras pelo Campeonato Paulista.

Publicidade

Na última quarta-feira, a RedeTV!, por 14 minutos, durante a exibição da disputa de pênaltis entre Racing e Corinthians pela Copa Sul-Americana, ultrapassou a Globo, que exibiu o confronto entre Palmeiras e Ituano, válido pelo Campeonato Paulista . Essa, porém, não foi a primeira vez que a emissora carioca foi derrotada por suas concorrentes.

Um dos episódios aconteceu em 2012. Naquele ano, a Record ganhou os direitos exclusivos dos Jogos Olímpicos de Londres e, por diversas oportunidades, venceu a Globo, como no dia 11 de agosto, quando, por ocasião das transmissões as finais do Futebol masculino (Brasil x México), vôlei feminino (Brasil x EUA) e boxe masculino até 75kg (Esquiva Falcão x Ryota Murata), alcançou 10 pontos contra apenas sete da rival.

Em 1990, foi a vez da Band superar a emissora mais poderosa do território nacional. Na decisão daquele Brasileiro, vencida pelo Corinthians sobre o São Paulo, a rede paulista obteve 29 pontos, enquanto a Rede Globo obteve míseros 10 pontos. Cinco anos depois, curiosamente tendo o Alvinegro de Parque São Jorge como protagonista, enfrentando, dessa vez, o Grêmio, o SBT teve o seu momento de glória sobre a Vênus Platinada na decisão da Copa do Brasil, tendo uma média de 42 pontos.

A Rede TV! acertou um acordo com o serviço de streaming DAZN para transmitir, com exclusividade no sistema aberto, a Copa Sul-Americana. Além disso, exibirá, a partir deste mês de março, o Campeonato Italiano, que conta com um dos melhores jogadores da atualidade, eleito cinco vezes melhor do mundo: o português Cristiano Ronaldo.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas